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Sucesso de estratégias de CRM depende do envolvimento da gestão

A InfoRH divulgou o estudo “Executive Monitor: The C-Suite: Evolving Client Relationship Management”, desenvolvido pela Boyden Global Executive Search.

O envolvimento do CEO e conselhos de administração é fundamental para uma estratégia de CRM bem-sucedida, revela o estudo da Boyden Global Executive Search.

O envolvimento da gestão nas organizações é um fator crítico para o sucesso no que à implementação de estratégias de Client Relationship Management (CRM) diz respeito. A conclusão é do “Executive Monitor: The C-Suite: Evolving Client Relationship Management”, desenvolvido pela Boyden Global Executive Search. “Apesar da totalidade da organização ter de estar alinhada com a estratégia desenhada, o CEO, CDO, CMO e CIO têm um papel fundamental para evidenciar a relevância e as mais-valias de uma aplicação correta deste tipo de processos, bem como na resposta aos desafios associados à sua implementação”, realça a consultora de liderança e talento.

O estudo, desenvolvido com base nos insights de partners da Boyden a nível global, aponta como oportunidades e vantagens de um modelo aperfeiçoado de CRM a síntese de informação de fontes complementares, que ajuda a desenhar uma imagem mais detalhada e precisa das necessidades e preferências dos clientes, a informação recolhida, que permite às organizações adaptarem a interação com clientes, possibilitando uma experiência mais eficiente e positiva, a orientação para uma gestão eficaz de receitas, despesas e inventário e a garantia que as promoções e campanhas realizadas alcançam o target apropriado.

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Liderança crítica na gestão de cliente

O relatório “Executive Monitor: The C-Suite: Evolving Client Relationship Management”, desenvolvido pela Boyden Global Executive Search, aponta o envolvimento da gestão nas organizações como fator crítico para o sucesso no que à implementação de estratégias de Client Relationship Management (CRM) diz respeito. Apesar da totalidade da organização ter de estar alinhada com a estratégia desenhada, o CEO, CDO, CMO e CIO têm um papel fundamental para evidenciar a relevância e as mais-valias de uma aplicação correta deste tipo de processos, bem como na resposta aos desafios associados à sua implementação.

O estudo, desenvolvido com base nos insights de Partners da Boyden a nível global, especifica as oportunidades e as vantagens a serem retiradas de um modelo  aperfeiçoado de CRM: 1) a síntese de informação de fontes complementares ajuda a desenhar uma imagem mais detalhada e precisa das necessidades e preferências dos clientes; 2) a informação recolhida permite às organizações adaptar a interação com clientes, possibilitando uma experiência mais eficiente e positiva; 3) o CRM disponibiliza uma orientação para uma gestão eficaz de receitas, despesas e inventário; 4) através de ferramentas de CRM as organizações podem assegurar que promoções e campanhas realizadas alcançam o target apropriado.

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Relatório da Boyden sobre CRM

O relatório «Executive Monitor: The C-Suite: Evolving Client Relationship Management», desenvolvido pela consultora Boyden Global Executive Search, aponta o envolvimento da gestão nas organizações como fator crítico para o sucesso no que à implementação de estratégias de client relationship management (CRM) diz respeito. Apesar da totalidade da organização ter de estar alinhada com a estratégia desenhada, o CEO e outros responsáveis de topo têm um papel fundamental para evidenciar a relevância e as mais-valias de uma aplicação correta deste tipo de processos, bem como na resposta aos desafios associados à sua implementação.

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Boyden avalia impacto da liderança na gestão do cliente

O envolvimento dos CEOs e dos conselhos de administração é fundamental para uma estratégia de CRM bem-sucedida. A conclusão é do mais recente estudo da Boyden.

O “Executive Monitor: The C-Suite: Evolving Client Relationship Management” recentemente divulgado pela Boyden Global Executive Search, concluiu que o envolvimento da gestão nas organizações é um fator crítico para o sucesso da implementação das estratégias de Client Relationship Management (CRM).Ou seja, ainda que toda a organização esteja alinhada com a estratégia delineada nesta matéria, a realidade revela que o CEO, o CDO, o CMO e o CIO têm um papel fundamental para evidenciar a relevância e as mais-valias de uma aplicação correta deste tipo de processos.

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